November 20, 2019

September 30, 2019

April 29, 2019

April 12, 2019

March 19, 2019

Please reload

Posts Recentes

Promoção de Natal

November 20, 2019

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Gengibre

August 23, 2017

Muito conhecido e muito utilizado, o gengibre é uma planta asiática que chegou à Europa na idade média.
Trata-se de um superalimento muito eficaz para quem pretende fazer dietas de emagrecimento mas não só.
1)    Rico em vitamina C
2)    Alivia a congestão nasal. O chá de gengibre ajuda a aliviar a congestão nasal e a melhorar as doenças respiratórias.
3)    É termogénico. É um bom aliado para dietas de perda de peso. O gengibre acelera o metabolismo.
4)    É anti-inflamatório, o que o torna num bom aliado para pessoas com a artrite reumatóide, por exemplo. Tendo em conta que a celulite é uma inflamação dos tecidos adiposos, o gengibre tem uma ação positiva no combate à celulite.
5)    Ajuda a aliviar a flatulência. O chá de gengibre ajuda a aliviar a acumulação de gases, o que faz com que possa ser uma boa opção para acompanhar alguns alimentos, como o feijão por exemplo.
6)    Estimula o apetite e ajuda na digestão. O gengibre também ajuda a estimular o apetite, sobretudo se consumido antes as refeições. No entanto, também pode ser uma boa opção para acompanhar refeições mais substanciais e com mais gordura que o habitual, por ajudar no processo digestivo.  
7)    Garganta saudável. Se está com dores de garganta, um chá de gengibre com uma colher de mel, pode ajudar a suavizar as dores e ainda fazê-lo sentir mais aconchegado, devido à sua ação antisséptica.
8)    Menos Colesterol. Estudos indicam q